"CARNAVAL FAÇA BONITO"

Evento acontecerá no dia 23 de fevereiro na Praça Ferdinando Albino Wendt.

O "Carnaval Faça Bonito" é um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através dos Programas “CRAS e CREAS”. O evento foi apresentado ontem, dia 08, para os Agentes Comunitários de Saúde, Conselheiros Tutelares e Agentes Visitares do PIM. Durante o encontro, foi feita a entrega de materiais para serem entregues às famílias de Porto Xavier. Entre os dias 12 e 21 de fevereiro, dentro da programação, será realizada a caminhada com grupo ASEMA para a divulgação do projeto e da data do Carnaval na Praça. Já no dia 22 de fevereiro, acontecerá o pedágio informativo, com os Conselheiros Tutelares, CRAS, CREAS, Brigada Militar, Polícia Civil, Agentes Visitadores do PIM e Secretaria Municipal de Saúde.

O "Carnaval Faça Bonito" acontecerá no dia 23 de fevereiro, na Praça Ferdinando Albino Wendt e tem como objetivo principal "Brincar o Carnaval sem brincar com os direitos humanos", além de promover ações de orientação e conscientização com relação a doenças sexualmente transmissíveis.